Friday, December 02, 2005

 
MAU OLHADO NO DRAGÃO

Hoje, como todas as sextas feiras, fui a uma reunião dos Super Dragões da Ribeira, claque do qual sou sócio desde 1989, e constactei que, para grande preocupação geral, havia algo que não estava bem no Estádio do Dragão, ao fim de algumas horas de reflexão, chegamos à conclusão que este individuo, residente na Lixa ,de seu nome Sempaio, conhecido entre os locais por ter tido um caso com a controversa Fátima Felgueiras numa conhecida discoteca da Lixa, de seu nome Fashion Bar, onde é barman é a causa da nossa equipa do Porto não render nos jogos em casa.

PROVA Nº1
No dia 12 de Junho de 2004, este indivíduo deslocou-se ao Estádio do Dragão pela primeira vez, para assistir ao jogo de inauguração do Euro 2004, Portugal-Grecia, e como todos se devem lembrar, o resultado foi o que se viu, e nem o facto de nós, os Super lhe termos partido o vidro do carro e roubado o rádio o impediu de voltar.

PROVA Nº2
No dia 21 de Novembro de 2005, este indivíduo voltou a atacar, desta vez num jogo crucial para as aspirações da nossa equipa na Liga dos Campeões, o Porto empatou a 1 com o Rangers, e muita gente disse que foi azar, mas eu não acredito em azares.

PROVA Nº3
No dia de hoje, 2 de Dezembro de 2005 foi a ultima gota de agua, este individuo voltou a deslocar-se ao nosso Estádio e voltamos a não conseguir marcar golos, sendo o nosso golo marcado na própria baliza.

Por isso, em nome dos Super Dragões da Ribeira, digo, não podemos consentir que este individuo se volte a deslocar ao nosso Estádio, depois da sua interdição no Campo do Felgueiras e Estádio Municipal da Lixa é a vez de nos unirmos e dizer-mos "NÃO", não podemos deixar este individuo sequer aproximar-se do nosso Estádio.

Junto ponho aqui uma foto para que, se alguma vez ao deslocarem-se para o Estádio do Dragão o avistem, não tenham pena, e usem todos os meios necessários para que o azar não volte ao nosso Estádio do Dragão.

Do vosso Holligan
SENHOR TEIXEIRA



 

ÚLTIMA HORA
Abertas as inscrições para Workshop de Teatro de Rua Exprimental

Informam-se todos os interessados que já se encontram abertas as inscrições para o workshop de teatro de rua exprimental, como todos devem saber as aulas serão dirigidas pela mui consagrada actriz portuense Zélia. A paixão pelo público e pelas artes do espectáculo, fazem dela uma das melhores no Teatro de Rua. Zélia, subiu pela primeira vez ao palco em 1976, e desde logo se notabilizou com algumas frases que ainda hoje predominam no meio artístico, tais como: "dá-me uma moedinha", "paga-me um fino" ou ate "oh filha, és toda boa", desde logo chama a atenção do conhecido encenador de rua Ginola, mas é em palcos como, à porta da discoteca Swing na década de 90'as, que Zélia atinge maior notoriedade e reconhecimento por parte do público, convidada várias vezes a performances no estrangeiro, recusou sempre, preferindo manter as raízes com o seu povo.
Ultimamente, Zélia tem-se dedicado mais a si, fazendo ocasionalmente performances nas ruas da Ribeira.
Por isto, e tudo mais inscrevam-se, apareçam e aprendam com os melhores.

Do Vosso Querido
SENHOR TEIXEIRA

PS: Zélia, se estiveres a ver esta mensagem telefona-me, tenho saudades...



 

BELOMOUNT PICTURES COM NOVO VEICULO À DISPOSIÇÃO

A conceituada produtora Belomount Pictures já conta na sua frota com uma nova limousine, este luxuoso veiculo conta com 10 lugares todos forrados com couro à prova de brindes, vidros à prova de bala, mini-bar, tectos espelhados, televisões, dvds, sistema de som stereo, ar condicionado, luzes de fibra óptica, casa de banho e chuveiro.
Ao nosso site um dos accionistas desta produtora disse-nos "que era bastante importante para os artistas fazerem-se deslocar neste luxuoso carro já que os autocarros e
os comboios se tornaram meios de transportes muito culturais", "o único problema é arranjar lugar para estacionar" disse-nos também.
Com esta nova aquisição, a Belomount Pictures deu mais um importante passo no mundo do glamour que é o cinema, por isso meus queridos, se virem este fabuloso carro estacionado em segunda fila, ou em cima do passeio da nossa bela universidade, não estranhem, são apenas os artistas da Belomount Pictures.

Sem mais demoras um grande abraço do vosso:
SENHOR TEIXEIRA


 
Gostava de vos falar de hipop mas não percebo nada Por isso sem rimas e cinas vou-vos falar e expressar o meu sentimento em relação aos filmes que podiam ser realizados esta cemana em portugal mas que foram adiados pelo mau tempo que o inverno nos trou-sse estavam marcados dois filmes um sobre bananas fritas e um outro sobre salgadinhos de pepino bem e os filmes foram então adiados porque a maior das cenas eram para ser filmadas no exterior BEM keria só deixar aqui só os meus sentimentos de peso aos realizadores dos filmes e despeço me com amizade.

ass: P.A.I(Professor anarquista improvisativo.(o hibrido)
imaginem só sem pontuação, que bonito.

 
VISSICITUDES E PERTURBAÇÕES DE UMA VIDA QUOTIDIANA

(este post vai sem foto, porque é impreterível a concentração no texto)

Eu, Sr.Teixeira, como implicitamente me expus internacionalmente com este blog, coloquei-me,
não premeditadamente na situação de porta-voz da comunidade global de porteiros de edifícios
secundários, espalhados nessas escolas artísticas que por aí se arrastam. Como tal,sinto-me na obrigação de veicular por este meio, a reivindicação de certos previlégios que nos tem sido negados....Negações essas que practicamente nos reduzem á dimensão de escravos inumanos, sem direitos, apenas com responsabilidades...

Passo a enumerá-los, para mais fácil digestão:

1. Estaremos para sempre condenados a ter que
salivar por um pouco de fumo em segunda mão;
pelas picas deixadas para trás pelos alunos,
para sentir o pequeno prazer de uma leveza
cerebral, que certamente iria desfastidiar os
nossos dias já certamente stressantes, no qual
os movimento de braço necessário para abrir uma
porta, pode, a longo prazo inutilizar os
tendões que tanto me são preciosos. Por esta
razão, o entorpecimento dos músculos é
necessário, um direito fundamental.

2. E naquelas noites frias de inverno, quando
tenho de estar constantemente a sofrer com a
aragem gélida que entra pela porta, não posso
sequer aquecer-me com o meu néctar divinal,
Bagaço dos deuses, sendo obrigado a deslocar-me
pelo frio, em direcção á tasca anexa,
situação que me poderá custar o trabalho...
É fundamental manter e aumentar o calor corporal,
por isso, deixem-nos beber bagaço durante as
horas de trabalho, regra que está ha muito
estabelecidfa dentro dos parâmetros legais
15/7º do livro do sindicato dos porteiros.

3. E por último, o mais importante: As
empregadas de limpeza, essas agregações humanas
de prazer proporcional, ninfas do além, que me
provocam as mais insinuantes reacções
corporais... Ou atem, ou desatem...Quer dizer,
está um homem muito bem na sua vidinha, na sua
secretária, no seu domínio interestelar, quando
a visão destas vénus de milo é um marco de
cada dia, é o catalisador da reacção hormonal
que me faz levantar da secretária, a visão
incomparável de um futuro melhor....
Por favor, deixem-nos flirtar com as empregadas!!!!
É um direito humano irrevogável!!!

Sempre lutando pelos direitos dos porteiros de
todo o mundo,
Sr.Teixeira

This page is powered by Blogger. Isn't yours?