Friday, December 02, 2005

 
VISSICITUDES E PERTURBAÇÕES DE UMA VIDA QUOTIDIANA

(este post vai sem foto, porque é impreterível a concentração no texto)

Eu, Sr.Teixeira, como implicitamente me expus internacionalmente com este blog, coloquei-me,
não premeditadamente na situação de porta-voz da comunidade global de porteiros de edifícios
secundários, espalhados nessas escolas artísticas que por aí se arrastam. Como tal,sinto-me na obrigação de veicular por este meio, a reivindicação de certos previlégios que nos tem sido negados....Negações essas que practicamente nos reduzem á dimensão de escravos inumanos, sem direitos, apenas com responsabilidades...

Passo a enumerá-los, para mais fácil digestão:

1. Estaremos para sempre condenados a ter que
salivar por um pouco de fumo em segunda mão;
pelas picas deixadas para trás pelos alunos,
para sentir o pequeno prazer de uma leveza
cerebral, que certamente iria desfastidiar os
nossos dias já certamente stressantes, no qual
os movimento de braço necessário para abrir uma
porta, pode, a longo prazo inutilizar os
tendões que tanto me são preciosos. Por esta
razão, o entorpecimento dos músculos é
necessário, um direito fundamental.

2. E naquelas noites frias de inverno, quando
tenho de estar constantemente a sofrer com a
aragem gélida que entra pela porta, não posso
sequer aquecer-me com o meu néctar divinal,
Bagaço dos deuses, sendo obrigado a deslocar-me
pelo frio, em direcção á tasca anexa,
situação que me poderá custar o trabalho...
É fundamental manter e aumentar o calor corporal,
por isso, deixem-nos beber bagaço durante as
horas de trabalho, regra que está ha muito
estabelecidfa dentro dos parâmetros legais
15/7º do livro do sindicato dos porteiros.

3. E por último, o mais importante: As
empregadas de limpeza, essas agregações humanas
de prazer proporcional, ninfas do além, que me
provocam as mais insinuantes reacções
corporais... Ou atem, ou desatem...Quer dizer,
está um homem muito bem na sua vidinha, na sua
secretária, no seu domínio interestelar, quando
a visão destas vénus de milo é um marco de
cada dia, é o catalisador da reacção hormonal
que me faz levantar da secretária, a visão
incomparável de um futuro melhor....
Por favor, deixem-nos flirtar com as empregadas!!!!
É um direito humano irrevogável!!!

Sempre lutando pelos direitos dos porteiros de
todo o mundo,
Sr.Teixeira

Comments: Post a Comment



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?