Tuesday, June 20, 2006

 
"CARIOQUINHA" no cavaquinho


A estrela brasileira do pagode: "Carioquinha" vai fechar o festival num after-hours privado no bar da ESAP. A ideia pareceu brilhante aos professores que vão disfrutar de um pequeno almoço de luxo ao som do melhor musico da actualidade brasileira. carioquinha diz sentir-se bem no meio dos estudantes e não vê a hora de, segundo as suas palavras, participar no que será o evento português mais parecido com o carnaval. Palavras vindas de estrelas deste gabarito só me deixam confiante que a festa da ESAP vai ser a mais badalada do ano e correm rumores que as televisões começam já a alugar as varandas do Largo de São Domingos (LSD) para cobrirem o evento do melhor angulo. Já ninguem consegue disfarçar a ansiedade pelo dia da festa...

 


MUSICA DO MUNDO
Pois é... MC apresenta-se em nova fase da carreira. Acompanhado pelo chefe de vendas da clix promete dar cartas na noite esapiana e deixar tudo a seus pés. Matos Cruz tenta de todas as maneiras limpar a sua imagem e entra hoje para estudio para gravar o proximo single do pirilampo mágico. MC aposta tudo no verão e confessou aos jornalistas ter escolhido o seu chefe para dupla para dar um ar mais sério ao projecto visto que a sua imagem anda em baixas. MC abre o festival ainda durante a tarde e promete som calmo e relaxante!!! Lá estaremos para ver!

 
BIRA DE BALONGO


Está confirmado mais um regresso de um artista à casa onde nasceu!! Mais um nome sonante para o grande Festival de Fim de Ano da ESAP: Saul Miguel - na voz e acordeao - ficou conhecido nas rádios com o tema "O BIRA DE BALONGO" numero um dos tops regionais. Saul que há sensivelmente um ano havia largado tudo e dedicado aos videos do hip hop, ganhou uma nova paixao pela vida desde que experimentou o acordeao. Os seus temas demarcam-se do ritmo tradicional do acordeao portugues pois absorveu influencias afro-indie e hiphop. O Senhor Teixeira sabe por intermédio do seu manager que Saul prepara-se para lançar um novo dvd ao vivo e que vai aproveitar o seu concerto no Festival para recolher imagens. O nome provisorio do dvd é: "Tens salsa na piriquita e o meu pilau palpita - Saul Miguel ao vivo". O Festival vai ser em grande!!!

This page is powered by Blogger. Isn't yours?