Sunday, June 18, 2006

 

Iniciadas as Rodagens de
Lusiadas - O Filme


Filadelfia emocionou-se no primeiro take

A realização está a cargo de Filadelfia, o controverso realizador ficou conhecido entre os media, apos ter abandonado a meio das rodagens do filme "A Prima do Anti-Cristo" alegando ter uma camioneta para apanhar. Depois disso tambem realizou a comedia "Tirem-me daqui", e o documentario "Assalto à Adega", este ultimo muito bem acolhido pelo publico. Graças ao Excelentissimo Senhor Teixeira, conseguimos ter acesso aos locais da rodagem, onde pudemos falar com o realizador Filadelfia que nos confessou estar muito entusiasmado em rodar este filme, principalmente por estar a trabalhar com o seu actor Fetiche Pizarro, que fará o papel de Camões; convém salientar o braço de ferro que se mantém entre Filadelfia e o ICAM pela escolha do actor principal pelo realizador, ja que depois da sua participaçao no filme "Os 3 Porquinhos", a critica não perdou e classificou a actuação de Pizarro como uma das piores de sempre no cinema portugues. Alias, Tiago Banderas o actor que ira fazer de Vasco da Gama também participou no filme "Os 3 Porquinhos" e esteve no nivel exigido.Depois de longos segundos de negociações, sandes de queijo e uma ida à casa de banho, foi-nos permitido assistir a uma cena de rodagem do filme, e capturar algumas imagens. Tratava-se da sequencia dramática de acção na qual Camões questiona Vasco da Gama num tom pausado: "Diz-me tu, ó grande comandante das trinta e cinco naus que ruma ao oriente, na ansia de cruzar o Cabo das Tormentas e transformá-lo em Boa Esperança, na busca de estabelecer um percurso marítimo comercial e cristão que alimente toda a podridão das Europas... tu, que entras no Índico, percorres a costa africana e rumar para a Índia, diz-me tu onde daí de cima onde está o mar?

Pizarro como Camões
as semelhanças são incriveis


























Tiago Banderas é Vasco da Gama personificando
os Descobrimentos e a Patria
Tem vestido uma capa branca
Fatima Lopes


 
Cristino Variações é cabeça de cartaz
para 2º dia do
Evento do Ano


Ao que parecia apenas um rumor entre os muitos que circulam acerca desta festa, está definitivamente confirmado e Cristino Variações vai mesmo ser o cabeça de cartaz da segunda noite da festa de fim de ano da Esap.
Figura controversa do panorama musical Cristino ainda hoje continua a alegar que Antonio Variações era uma fraude, que lhe copiou o nome, as musicas, e os vicios nas casas de banho masculinas. Conhecido como fervoso activista do Green Piss, Cristino Variações tem participado em varias manifestações a favor da chuva dourada. A residir num condominio privado de luxo Cristino Variações divide a vizinhança com personalidades de renome tal como Danny de Vito, Senhor Teixeira, Visconde de Castro D'Aire entre outros, fala-se ate que as instalaçoes do luxoso apartamento são tão avançadas que não é preciso tomar qualquer tipo de drogas, ja que o proprio ar ja contem quimicos.
Ao longo da noite tentamos contactar Cristino Variações, mas o telemovel continua desligado, foinos dito por alguem proximo que Cristino tem-se deslocado frequentemente a Africa, e que gosta muito de Safaris, será que estão a pensar o mesmo que eu?
Convem salientar que desde a sua primeira visita a Africa, Cristino Variações pareceu mostrar uma outra atitude, o seu ritmo tornou-se mais colorido, e ate o seu andar ficou diferente.
Apesar de não ter uma legião de fans tão grande como o Rapper de Barcelos, foi-nos dito por Roxanna o travesti mais famoso da cidade do Porto e fan numero 1 de Cristino Variações, que comparado com ele Urso Peludo e MC Farpas são uns quem meninos.


 
HOMEM EM FUGA!!

Matos Cruz “fugiu” para uma ilha do Atlântico!!! Depois das acusações que lhe foram endereçadas pelas mais altas instâncias judicias, Matos Cruz deu literalmente à sola e fugiu para uma ilha algures no Atlântico. Com as acusações de burla e das escutas relacionadas com a Casa Pia ainda pendentes, as revistas cor-de-rosa especulam que a viagem foi paga com dinheiro limpo de alguns dos seus clientes. A Agência Lusa recebeu imagens de Matos Cruz por intermédio de turistas que se encontravam no local. A ilha é conhecida pelo seu bem organizado roteiro de turismo sexual e tudo leva a crer que Matos Cruz está também ligado às redes dos safaris sexuais. Ao que consegui apurar Matos Cruz passou a noite numa das discotecas mais em voga e que foi tomar pequeno-almoço sozinho. A PJ está a encetar contactos com as autoridades policiais da ilha em questão (não posso divulgar onde é esta ilha pois este é um assunto que se encontra em segredo de estado, compreendamos…).
Por enquanto também se especula, se o homem – Matos Cruz – está em fuga – à vida artística, convenhamos – e se terá mais alguma oportunidade no mundo do trabalho comercial... Não sei… Neste momento existem razões mais do que fortes e graves para acreditar na pura especulação. Consta que este homem passou de um simples estado de suspeito ao de acusado com crime agravado. As provas e exames estão na mesa e por isso vou tentar manter-vos informados.

This page is powered by Blogger. Isn't yours?