Sunday, June 18, 2006

 
Cristino Variações é cabeça de cartaz
para 2º dia do
Evento do Ano


Ao que parecia apenas um rumor entre os muitos que circulam acerca desta festa, está definitivamente confirmado e Cristino Variações vai mesmo ser o cabeça de cartaz da segunda noite da festa de fim de ano da Esap.
Figura controversa do panorama musical Cristino ainda hoje continua a alegar que Antonio Variações era uma fraude, que lhe copiou o nome, as musicas, e os vicios nas casas de banho masculinas. Conhecido como fervoso activista do Green Piss, Cristino Variações tem participado em varias manifestações a favor da chuva dourada. A residir num condominio privado de luxo Cristino Variações divide a vizinhança com personalidades de renome tal como Danny de Vito, Senhor Teixeira, Visconde de Castro D'Aire entre outros, fala-se ate que as instalaçoes do luxoso apartamento são tão avançadas que não é preciso tomar qualquer tipo de drogas, ja que o proprio ar ja contem quimicos.
Ao longo da noite tentamos contactar Cristino Variações, mas o telemovel continua desligado, foinos dito por alguem proximo que Cristino tem-se deslocado frequentemente a Africa, e que gosta muito de Safaris, será que estão a pensar o mesmo que eu?
Convem salientar que desde a sua primeira visita a Africa, Cristino Variações pareceu mostrar uma outra atitude, o seu ritmo tornou-se mais colorido, e ate o seu andar ficou diferente.
Apesar de não ter uma legião de fans tão grande como o Rapper de Barcelos, foi-nos dito por Roxanna o travesti mais famoso da cidade do Porto e fan numero 1 de Cristino Variações, que comparado com ele Urso Peludo e MC Farpas são uns quem meninos.


Comments:
Ora bem,acontece que eu já vi esse sujeito, e posso afirmar em primeira pessoa, que esse individuo mora lá pós lados da Areosa, e que ultimamente nao pára de falar com pessoas da sua terra, ou porque nao tem nada para fazer ou porque tem muito a dizer, nao sei, mas quando for altura do festival vou tentar falar com ele e perguntar-lhe como irmão ou como de pai para pai e dizer-lhe que ele tem o apoio do Doutor Magalhaes, se ele realmente quizer dar um destino as coisas pá e ser feliz dentro da sua felicidade pá era muito bom que ele soubesse que soubesse mesmo era muito bom era.
 
Post a Comment



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?