Tuesday, June 13, 2006

 

Jorge Palma realiza sonho de criança

Pois é, finalmente foi desta vez que Jorge Palma diz ter realizado um dos maiores sonhos da sua vida, conhecer o Visconde de Castro D'Aire, o acontecimento deu-se numa das raras aparições publicas do Visconde numa festa privada patrocinada pelo mitico Senhor Orlando




Nesta foto é evidente a emoção que Jorge Palma
sentiu num dos momentos mais ansiados da sua vida



 

Conhecido Rapper de Barcelos confirmado para a festa de ano da ESAP

Já há mais um nome confirmado para a festa que alguns dizem ser o evento do ano, e que se ira realizar na esap. Depois dos Irmãos de Barcelos que certamente irão animar o publico com as suas canções marotas e atrevidas, chega-nos agora a confirmação do famoso Rapper de Barcelos, a quem os fans tratam carinhosamente por Urso Peludo. Com um single lançado no mercado o mês passado, rapidamente atingiu o numero um no top da Radio Barcelos, passando tambem a ser a musica mais requesitada nos discos pedidos, espera-se portanto uma grande adesão de fans naquele que promete ser um espetaculo unico.

 

MATOS CRUZ E ALEGADA BURLA...
Matos Cruz foi envolvido ontem no escandalo de trafico de telemoveis ligado à casa pia. Gula dizem os colegas de trabalho: " Não lhe chegava ser o melhor vendedor... quando aparecu de brincos de prata percebemos que o negocio era outro..." Matos Cruz diz-se inocente e recentemente foi visto em belomonte não se sabe bem porquê. Matos cruz é culpado???

 

Nas malhas de Orlando
O conhecido homem camara de Santo Tirso foi avistado pelas terras altas de Castro Daire nas malhas da prigosa organização comandada por Orlando, este ultimo procurado pela INTERPOL. O camara alegou não conhecer o referido individuo e alegou só estar na zona porque estava a rodar um projecto ambicioso que não podia revelar o nome. Foi identificado pela PJ e deixado sair em liberdade depois de um duro inquerito de seis horas. À saida dizia: " Não sei de nada... já basta o que pago na escola por mês para nada!...a ESAP está-me a foder mais uma vez... a culpa é do Co..." e foi interrompido pelo abraço comovido de um amigo realizador conterraneo solidario com a sua causa. O camara desceu no ranking nacional de camaras mas continua muito requesitado pelas empresarias do ramo audio-visuais.

 
IRMÃOS DE BARCELOS CONFIRMADOS NA FESTA DE FINAL DE ANO
Pois é meus queridos... mais um ano vai acabar e a grande festa de final de ano se aproxima... Não podia deixar passar o vosso final de curso em claro, abri os cordões à bolsa e contratei a dupla de valor confirmado: " Gaiteiros de Barcelos - Os Irmãos", espero que gostem tanto como eu e tragam a familia... Abraços do vosso Teixeira...


 
ULTIMAS
REALIZADORES DESAPARECIDOS NO FESTIVAL DE CLERMOND-FERRAND

Estes três jovens desapareceram do festival de Clermond-Ferrand, suspeitando-se assim da mais alta transferencia do cinema mundial. No local, o responsavel Costa e Silva tenta a todo o custo que estes voltem a representar a ESAP na proxima epoca. Esperamos noticias mas correm rumores que eles já se encontram nos tropicos em pré-produção da proxima longa.

This page is powered by Blogger. Isn't yours?