Friday, December 02, 2005

 
MAU OLHADO NO DRAGÃO

Hoje, como todas as sextas feiras, fui a uma reunião dos Super Dragões da Ribeira, claque do qual sou sócio desde 1989, e constactei que, para grande preocupação geral, havia algo que não estava bem no Estádio do Dragão, ao fim de algumas horas de reflexão, chegamos à conclusão que este individuo, residente na Lixa ,de seu nome Sempaio, conhecido entre os locais por ter tido um caso com a controversa Fátima Felgueiras numa conhecida discoteca da Lixa, de seu nome Fashion Bar, onde é barman é a causa da nossa equipa do Porto não render nos jogos em casa.

PROVA Nº1
No dia 12 de Junho de 2004, este indivíduo deslocou-se ao Estádio do Dragão pela primeira vez, para assistir ao jogo de inauguração do Euro 2004, Portugal-Grecia, e como todos se devem lembrar, o resultado foi o que se viu, e nem o facto de nós, os Super lhe termos partido o vidro do carro e roubado o rádio o impediu de voltar.

PROVA Nº2
No dia 21 de Novembro de 2005, este indivíduo voltou a atacar, desta vez num jogo crucial para as aspirações da nossa equipa na Liga dos Campeões, o Porto empatou a 1 com o Rangers, e muita gente disse que foi azar, mas eu não acredito em azares.

PROVA Nº3
No dia de hoje, 2 de Dezembro de 2005 foi a ultima gota de agua, este individuo voltou a deslocar-se ao nosso Estádio e voltamos a não conseguir marcar golos, sendo o nosso golo marcado na própria baliza.

Por isso, em nome dos Super Dragões da Ribeira, digo, não podemos consentir que este individuo se volte a deslocar ao nosso Estádio, depois da sua interdição no Campo do Felgueiras e Estádio Municipal da Lixa é a vez de nos unirmos e dizer-mos "NÃO", não podemos deixar este individuo sequer aproximar-se do nosso Estádio.

Junto ponho aqui uma foto para que, se alguma vez ao deslocarem-se para o Estádio do Dragão o avistem, não tenham pena, e usem todos os meios necessários para que o azar não volte ao nosso Estádio do Dragão.

Do vosso Holligan
SENHOR TEIXEIRA



This page is powered by Blogger. Isn't yours?