Monday, June 19, 2006

 
O BOM FILHO À CASA TORNA.


Depois de um ano no anonimato e criação intensiva, o grande musico de Francelos regressa à casa que o viu nascer para a arte. O seu ultimo espetaculo musical foi durante a projeção de Lava Creoula no auditorio Esapiano. Desde então fechou-se em casa lendo e criando desenfreadamente, bebeu de Pessoa e respirou Vertov transformando-se ele próprio na camara deste grande criador. A nivel musical efectuou chats na internet periodicamente com Mike Patton jura o proprio artista de francelos. É importante relembrar que Francelos continua a dar ao mundo artistas puros, reflexo da brisa atlantica constante.
Apresenta-se assim a nós o artista pronto a rebentar no esperado espetaculo esapiano, contando para isso com uma partener americana com a qual cria virtualmente dia após dia. Depois da musica popular dos irmaos de Barcelos, do rap do urso peludo e dos poemas de Variações, o artista de Francelos é uma opção valida para os amantes da musica alternativa.
Um abraço do vosso: Sr. Teixeira.

Comments:
Quero desde já pedir desculpa a todos os meus fãs, pelo tempo que estive ausente, mas este foi necessário de modo a recarregar as baterias criativas. Não desesperem, irei dar o meu máximo na actuação que me espera no LSD, na grande festa que se avizinha. Contem com muitas vacas e bosta Q.B., música de carrinhos de choque e tripes paranóicas com islandesas.

Ate lá,
Bye bye

O artista previamente conhecido como , "o lituano que passou férias no Porto"
 
Post a Comment



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?