Saturday, June 17, 2006

 
JÁ NÃO HÁ BILHETES

A noticia caiu como uma bomba no seio da comunidade esapiana, e os bilhetes postos à venda na internet no site www.folienihgtclub.com, esgotaram em poucos minutos, tudo isto desde que foi confirmada a presença do Rapper de Barcelos Urso Peludo na festa de fim de ano da Esap.
Mas as noticias não ficam por aqui,
Urso Peludo vai-se fazer acompanhar pelo não menos conhecido MC Farpas, que se tornou conhecido no panorama do Hip Hop Barcelense com a sua colaboração no single "I wanna give you some Barcelos Cock",
MC Farpas tem vindo a acompanhar regularmente o conhecid
o rapper barcelense nos seus concertos em lares de 3ª idade.
Para terminar Urso Peludo referiu que sem a dedicação do excelentíssimo Senhor Teixeira nada disto teria sido possível. Prometendo um grande espectáculo, Urso Peludo e MC Farpas aceitaram posar para as nossas câmaras num pequeno aperitivo daquilo que será um grande concerto.


Comments:
This comment has been removed by a blog administrator.
 
Fui informado ainda à poucos instantes via telemovel e por digna fonte que o senhor presidente da junta da Rexouza decidiu por unanimidade do juri, composto por ele proprio e no qual ele era a encarnação em pessoa das regras do concurso, que este grupo vocal acabou por ser vencedor, ainda á pouco menos de 5 minutos,do Grande Festival Da Canção Para Grupos Associados Com Desconto no Intermarché da Vila da Rexouza. De facto, e segundo palavras do presidente, eles são uma banda de uma outra dimensao, e que se sobressai magnificamente no panorama artistico rexouzense. Sem adiantar muito mais, confirmou a presença do Rapper Urso Peludo e do Mc Farpas no proximo Festival Karaoke no Pichota Bar da Rexouza já no proximo mês de Setembro. Estes meninos estão de certa maneira a abrirem portas que nunca abriram...

É sem margem para duvidas uma grande pena de gaivota já não existirem bilhetes disponiveis para ver ao vivo estes jovens na Grande Festa de Final de Ano. Coitadinhas das fãs que entretanto bebem finos no Café Garrett para acalmarem as convulsões.

Contudo uma duvida pertinente ainda me afecta ao nivel retiniano nesta fotografia. observando a foto com mais atenção consigo ver dois vultos na zona de escavações arqueologicas, situ na Fabrica de Enlatados do Baixo Douro. um desses vultos está de t-shirt cor de laranja. esse vulto não é, pergunto eu, por coincidencia do acaso, o famoso beatbox Ram? e o que está ele à procura? de algum beat que está debaixo dos escombros caussados pelo terramoto comercial de outras fabricas de enlatados? ou será algo mais negro? era muito bom que se soubesse mesmo para dar o destino às coisas. e era tmbém muito bom ele pagar o conto de reis que ainda deve ao meu amigo Osvaldo por uma tabelete de coco de ras.

Sem muito mais a acrescentar só me resta agradecer ao Sr. Teixeira estas ultimas novidades tão eloquentes e honestas. muito obrigado por estar de volta. obrigado.
 
Post a Comment



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?