Monday, June 19, 2006

 
Festa vira Festival

Às 9 horas da noite ja era possivel ver-se o
clima de festa no LSD



Apesar de ainda faltarem 11 dias para o começo da aguardada festa da Esap, a ansiedade é tanta que ja começaram a chegar os primeiros festivaleiros ao recinto da festa.
Rapidamente o LSD (Largo de S.Domingos) agora transformado em parque de campismo , foi-se enchendo com fans vindos de toda a parte do mundo na expectativa de estarem frente a frente com os seus ídolos.
Quando ainda estão por confirmar outros nomes do panorama musical, esta festa vai arrastando milhões, esperando-se uma enchente nos proximos dias...
Senhor Teixeira, um dos organizadores do evento, avisou que quem se deslocasse ao recinto de autocarravane precisa de tirar um ticket especial para entrar no LSD, já que a estrada se encontra cortada, ticket esse que pode ser levantado junto aos balcões do Tio Augusto.

Comments:
Ora muito bem, isto é que vai ser uma grande Festa Senhor Teixeira!!! Já nao é só uma festa é um Festival de verão!! sinceramente eu nunca esperei que o senhor deixasse este evento ser apenas um qualquer evento, muitos parabens este festival prima pela singuralidade. O que era muito bom de se saber para dar um destino às coisas era se as primas do Orlando também vêm actuar!!! Isso era muito bom mesmo!!! um grande abraço do Doutor Magalhaes para o Senhor, carissimo, Teixeira
 
This comment has been removed by a blog administrator.
 
Lucy in The Sky With Diamonds! ;)
 
Post a Comment



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?