Sunday, November 27, 2005

 
CUIDADO


Estou eu no outro dia a trabalhar, no meu sossego da minha secretaria onde sou rei, e vejo este indivíduo entrar de mochila às costas no meu estabelecimento de ensino!!!
Quando me dirigi a ele, tivemos a seguinte conversa que passo a citar:

Individuo: OU!
Eu: OU?
Individuo: POH!

Eu: POH?
Ele: É ISSO!

Quando o virem por favor venham-me avisar porque este menino esteve em S.Domingos com a sua PlayStation 2 a jogar Pro Evolution no plasma, e quando o desafiei para um jogo, faltavam menos de 5 minutos para acabar, e ganhava eu por 6-0, esse menino desligou propositadamente e repito propositadamente a consola da ficha, pondo-se de seguida em fuga, nesse momento encontrava-se branco...desanimado.
Dêem-me noticias deste menino por favor! Foi visto a ultima vez num encontro secreto com uma menina secreta...
MUITO OBRIGADO
DO VOSSO
SR.TEIXEIRA



Comments: Post a Comment



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?