Saturday, November 26, 2005

 

COMUNICADO À NAÇÃO

Muito bem, estou aqui de boa vontade e com amizade, para vos falar de cinema, sim, pois cinema é a minha grande especialidade, perdão uma das, sobretudo no ramo dos filmes colinários.
É sim, mais uma aventura do desemfriado arquitetÓnico( P.A.I.)PROFESSOR ANARQUISTA IMPROVISATIVO.
Muito bem, hoje, posso falar de um assado, de um filme sobre culinária, como já foi referido por mim, pois bem: é um assado de batatas , portanto não cozidas , mas sim assadas e o filme em si mesmo, e não num outro, retrata o periodo fertil; desde a comfecção da batata que nasce da planta, até á, mais deliciosa etapa que é a da comfecção do prato.
O filme, é de um senhor bastante conceituado, no ambito do género de filmes naturalistas de culinária, chama se kim Ruina, e que tem espalhado por esse mundo fora, a sua saga filmica . Pois bem. O filme intitula se de "Batata assada" e não cozida como algums críticos maliciosos diria mais de malicia acrescentada, que chegaram a dizer que era. E no ambito estrutural recorre ao gages do manuel tintuleira como no seu fime conhecido "as f..ôdas de deus". um classico conhecido pelo grande publico, acrecentarisa só mais para n prender tb o espectador E LEITOR, em grandes filmes porque o filme é para ver e não para ler como diria o doutor juakim de tintuleira parente de manuel de tintuleira; acrescentava então na sua faze final quando a batata está quase pronta nos leva a mais uma vez, a uma estética plastica, diria até quase orgãnica, tambem dos filmes do senhor tintuleira, ao qual ele nos acústumou a ver. pois bem, muito bem e assim me despeço, sem pressas como poderam verificar. bem uma pequena frase de uma actriz que recebeu o premio de melhor actriz do filme aniaquy "vóvó" tb realizado pelo senhor j. tintuleira. ela chama se terdesa sassicheira e é um filme que retrata a paz de espirito. mesmo sendo um filme porno luso brasileiro, pela produção de sê do paixão, não deixou de ser aceite e acarinhado pelos espectadores portugueses. e assim deixo vos então com a celebre frase desta miuda de 26 anus que é a seguinte: náfurada enterrei um cofre, mas de xicote é que se faz um bom decote.

Obrigado a todos os leitores eu o ÍbridO.

As mais desculpas pela irregularidade da escrita, mas emfim, assim se faz o erro.

Comments: Post a Comment



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?